honda NC700X 400x300 Honda NC700X

Durante o Salão de Tóquio, além de mostrar os seus lançamentos em carros, a Honda aproveitou a ocasião para confirmar que lançará a sua moto NC700X no mercado brasileiro. A marca japonesa fez questão de expor sua motocicleta juntos com os seus veículos no evento. O modelo inicialmente será vendido no Japão e a data para chegada ao Brasil ainda não foi confirmada.

Great product and good special price. Buy levitra online! There are a lot of legitimate mail-order pharmacies in this country.

A NC700X é uma motocicleta de cilindrada média e uso misto, desenvolvida tanto para andar na terra, quanto no asfalto. Segundo informa Masanori Aioki, engenheiro responsável pelo desenvolvimento do modelo, este será montado na fábrica da Honda, localizada em Manaus.
Dentre as novidades estão câmbio automático (opcional), e guarda-volumes no local comumente destinado ao tanque de combustível. O reservatório com capacidade para 14,1 litros foi reposicionado abaixo do assento.

A motocicleta possui dois modos de direção, Sport e Drive e com relação ao câmbio, é possível ainda escolher a versão semiautomática, na qual a troca de marchas é feita com punho esquerdo, mesmo sistema empregado na VFR 1200F.

Outras duas motos, a NC700S e a scooter Integra foram feitas com base no mesmo modelo da NC700X para diminuir os custos de produção, explica o engenheiro.

motor é um 2 cilindros de 670 cm³, com refrigeração líquida e 4 válvulas por cilindro, capaz de desenvolver 47,6 cv de potência máxima a 6.250 rpm e torque e 6,11 mkgf a 4.750 rpm. O consumo fica em torno de 27,9 km/l e sua autonomia chega a 400 km. Suas rodas são de liga-leve “aro 17”, com sistema de freios C-ABS e ela pesa 215 kg.