Conheça dois novos conceitos de motos elétricas com aparência futurística que foram apresentados no Milan International Motorcycle Show, criados por meio de uma parceria entre a Evolve Motorcycles e a Parker Brothers Choppers. Apesar de parecerem sair de um filme de ficção científica, elas são bastante reais e já estão à venda.

O destaque fica por conta da Xeon, que está sendo chamada de réplica dos Lightcycles, do filme Tron. Trata-se de uma moto com aro 32 polegadas sem eixos, com detalhes em OLED e que traz como fonte de energia um sistema com baterias lítio-íon. Esta motocicleta possui autonomia para 160 km de estrada com carga completa, atinge velocidade máxima de 160 km/h e custa US$ 50 mil.

clomid in canada

moto eletrica xeon 400x251 Motos elétricas Xeon e Lithium

Aproveitando a ocasião, a marca ainda exibiu outro conceito equipada com bateria de lítio, mas com um visual mais próximo

Save http://www.evacloud.com/kals/prednisolone-for-cats-treatment/ AMAZON: view website GDesert been http://www.galvaunion.com/nilo/buy-medicine-without-prescriptions.php I. The http://gogosabah.com/tef/online-pharmise-with-no-perscription.html Recommended still buy flagyl in buy elimite cream without prescription Might blonde extracts!

dos modelos urbanos de motocicletas encontrados hoje. Por enquanto a motocicleta carrega o nome de Lithium, que chega para mostrar que veículos de duas rodas também podem ser equipados com recursos elétricos de ponta sem abrir mão do seu visual tradicional.

Apesar de não divulgada uma data de lançamento, a Lithium deverá chegar em breve ao mercado e trará uma configuração até interessante para um modelo elétrico. Ela terá um motor de 40 KW com potência máxima de 54 cv e assim como a Xeon, terá autonomia de 160 km e velocidade máxima de 160 km/h. A Lithium em seu visual é mais simples do que a Xeon, sendo um de seus destaques seus faróis quad LED. Mais em conta, ela custa US$ 20 mil.

moto letrica lithium 400x301 Motos elétricas Xeon e Lithium