combater ejacula%C3%A7%C3%A3o precoce TÉCNICAS PARA COMBATER A EJACULAÇÃO PRECOCE

A ejaculação precoce é um dos maiores problemas relacionados ao sexo que vem sendo um tabu e pesquisas revelam que um em cada cinco homens dentro da vida sexual ativa sofrem com buy viagra from india esse problema. Ocorre quando o homem não consegue controlar ou adiar suficientemente o orgasmo, impossibilitando a parceira de acompanhá-lo na relação.
Esse problema pode desenvolver-se muito cedo. Muitos homens, quando adolescentes, ficam condicionados pela rápida masturbação e este impulso do desempenho rápido geralmente é transferido para a primeira relação sexual, causando alguns traumas.

O machismo vem fazendo com que muitos homens não procurem ajuda médica (de um urologista, sexólogo, psicólogo) e isso faz com que o indivíduo – e consequentemente sua parceira – sofram com o problema, que embora não seja uma doença, tem cura. Costuma-se dizer que o homem tem a característica de fazer com a função sexual dele, o que a mulher faz pela beleza.
Algumas técnicas são muito utilizadas para retardar e combater a ejaculação precoce como o fortalecimento do músculo pubo coccígeo, que fica abaixo da genitália, que consiste em “contrair” os esfíncteres quando se vai urinar.
Um simples “respirar fundo” e “fechar os olhos” também podem ajudar. No caso da respiração, porque ajuda a acalmar, a aliviar a ansiedade e “fechar os olhos” é indicado porque sendo a visão o maior estímulo do homem, com os olhos fechados ajuda a diminuir a tensão.

Um método muito utilizado é o chamado “START/STOP” que consiste em o homem ficar em cima da mulher na hora da relação sexual e inicia-se a penetração. Quando se chega ao ápice da excitação, se suspende completamente os movimentos e após alguns segundos se dá continuidade à penetração. Esse método também pode ser realizado durante a masturbação.
A utilização da camisinha pode ser uma boa alternativa, pois a pessoa que sofre com a ejaculação precoce tem hipersensibilidade na glande e o uso do preservativo pode ajudar a diminuir essa sensação.

O empenho em fazer a mulher ter um orgasmo é essencial. O estímulo com carícias, massagens e toques por todo corpo, no clitóris e no ponto G podem levá-la ao orgasmo e quando a mulher consegue atingir o prazer nas preliminares, nem mesmo um ejaculador precoce se importa, pelo contrário: ele se sente mais aliviado, tranquilo, menos pressionado.

É muito importante tomar cuidado com o que estão vendendo por ai para a cura desse problema. Existem até pessoas oferecendo cirurgia para cura e isso é um abuso: corta-se a enervação sensitiva do pênis. O problema é que o indivíduo passa por um processo cirúrgico e não adianta nada. Ressalta-se que esse método é PROIBIDO.